quinta-feira, 9 de junho de 2011


Heaven & Hell
"Unindo o céu e o inferno, para criar o Caos no mundo."
Para todos que não acreditam em anjos ou demônios, lanço as perguntas:
Vocês se consideram bons ou maus?
Em nenhum momento de suas vidas, vocês tomaram medidas em que depois se arrependeram, dizendo que não eram vocês mesmos?
Pois posso dizer com certeza que em cada um de nós mora um anjo, e também um demônio, só esperando a oportunidade certa de acordar.
Cabe a nós, meros mortais, saber lidar com estas forças tão distintas, tão opostas, mas que não existiriam uma sem a outra, de maneira correta.
Podemos conhecer nosso anjo interior, podemos também conhecer nosso demônio interior.
Mas será que todos nós conseguimos lidar com nossas duas partes internas?
Lidar com anjos e demônios, é lidar com forças que estão fora de nosso alcançe.
E são poucas as pessoas que conseguem ter forças
para conhecer apenas uma de sua metade interior, e normalmente, a maioria enlouquece com o que vê.
Pois bem, mas e aqueles que não enlouquecem, deve estar se perguntando?
Dependendo de qual metade esta pessoa ver, como por exemplo, se a pessoa ver seu anjo, pode tornar-se um santo, como no caso de Dalai Lama, Jesus Cristo, Buda, e outros que passaram sua vida pregando a bondade e a paz.
Agora, não são poucos os exemplos daqueles que conheceram sua metade demôniaca, e praticamente dizimaram milhoes de pessoas, estes exemplos são Hittler, Napoleão, Gengis Khan, Alexandre o Grande, e outros grandes imperadores que tiveram o mundo, ou boa parte dele nas mãos. Mas conhecer seu demônio, pode ter consequencias terríveis, pois todos tiveram mortes trágicas. Bem cabe a cada um escolher qual metade que conhecer, e como faze-lo.
Não há como ensinar a conhecer seu anjo ou demônio, tudo que posso ensinar é uma técnica de relaxamento, para ajuda-los a alcançar suas metades.
O caminho de cada um é diferente do caminho de outro.
A técnica é a seguinte:
Deite-se em posição de morto ( com o corpo reto, e as mãos sobre o peito), relaxe, respire profundamente e pausadamente, conte devagar de 7 até 1, e ao contar se imagine em uma floresta, lá você vai ter de encontrar o caminho até sua metade.
Mas lembre-se, se você realmente quiser conhecer suas metades, não se esqueça, elas mudaram sua vida para sempre depois disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário